Tudo vai ficar bem.


Quando tudo ao seu redor tentar te convencer ao contrário lembre-se, Deus é bom. As circunstâncias ao nosso redor podem mudar, o estado do nosso coração pode mudar mas Deus permanece o mesmo por todo sempre. Por todo sempre Ele não muda. Por todo sempre Ele é bom, Ele é bom. Se você deixar, Ele continue querendo cuidar de você. Se você deixar, Ele continua querendolevar você nos braços. Mesmo que a dor seja insuportável, mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar, não dê ouvidos. Não dê ouvidos a outras vozes. Não dê ouvidos ao desespero. Não dê ouvidos a mentira, ao engano. Porque a mentira não tem poder, o engano não tem autoridade sobre a sua vida. A mentira só tem poder se você der ouvidos a ela, ela só tem autoridade sobre a sua vida se você acreditar que ela é a verdade. Dê ouvidos a verdade, dê ouvidos a esperança. Escute o que a verdade tem a dizer e ela diz: “Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados. Venham a minha os aflitos. Venham a mim os que não podem sozinho. Venham a mim os que choram e eu darei alivio.” Eu darei alívio diz a verdade, eu darei a esperança, eu darei razões pra que você queria voltar a sorrir, eu darei razões para que você queira voltar a viver, queira viver mais um dia. Eu darei razões para você continuar, eu darei paz. A paz que vem da certeza de que tudo vai ficar. Tudo vai ficar bem.

Um lugar para Descansar - Livres para Adorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho da Esposa do Bispo Renato Maduro

IURD : 34 Anos Salvando Vidas