Eu não sou multidão


Eu prefiro a contramão
Eu escolho a autenticidade
Faço pacto com a verdade
Corro da mediocridade
Não me refugio em aprovações alheias
Não me deixo sequestrar pelo muito que muitos me dizem
De fato sei quem sou e quem também não sou
Sem falsas ilusões e falsas modéstias
Nem melhor e nem pior
Nem maior e nem menor
Apenas única
Ciente de que só existe uma de mim
Assim como só existe um de ti
Um de cada um de nós
Não sou Ctrl +C, Ctrl +V
Sou criação
Eu escolho lugares inóspitos e desabitados dentro e fora de mim
Dobro em esquinas pouco movimentadas
Me dou com pessoas mal afamadas
Sorrio com ternura quando a desgraça me abraça pois sei que uma hora ela passa
Resisto aos tempos
Não me adapto
Escolho o silenciar quando o mundo quer gritar
Escolho o não me defender quando olhos que não veem querem me fuzilar
Tomo a solidão por fiel companheira em muitas de minhas jornadas
Abro meu coração ao novo, deixando sair o antigo ainda que me seja doloroso
Sou Reino e não religião
Não escolhi seguir de longe, decidi andar juntinho
Com Meu Mestre, meu Caminho.


Roberta Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho da Esposa do Bispo Renato Maduro

IURD : 34 Anos Salvando Vidas