Deixe a ansiedade de lado

Através de seu testemunho, Cristiane Cardoso ensina as mulheres a esperar pela vontade de Deus na vida sentimental
Por verem o tempo passar, todas as amigas casarem e as cobranças por parte da família, muitas mulheres na igreja têm deixado a fé de lado e, por conta da ansiedade, tem agido a sua maneira. Elas ignoram o direcionamento de Deus e acabam se decepcionando na vida sentimental.

Em seu livro “Melhor do que Comprar Sapatos”, Cristiane Cardoso ensina, através do seu testemunho, a forma mais correta de encontrar um homem de Deus para casar. “Tinha a certeza no meu coração de que Deus reservou alguém especial para mim”, afirma.

Ela relembra a fase da adolescência na época do colegial. “Conforme crescia, as pessoas ficavam me pressionando para namorar esse ou aquele rapaz, mas permaneci firme na minha decisão de ter apenas um namorado que, certamente, se tornaria meu marido. Eu era completamente diferente das minhas colegas de escola. Quanto mais namorados elas tinham, mais populares se tornavam. Eu parecia um E.T. no meio delas”, conta.

“Conheci meu marido aos 16 anos e ele foi o meu primeiro e único namorado. Tínhamos tudo em comum e, quanto mais nos conhecíamos, mais tínhamos a certeza de que fôramos feitos um para o outro. Tínhamos a mesma visão, o mesmo espírito, o mesmo desejo e a mesma fé. Não demorou muito para nos casarmos e começarmos nossa jornada juntos”, relata Cristiane Cardoso.

A escritora afirma que depois do dia em que conheceram o Senhor Jesus, o dia do seu casamento foi o mais feliz de suas vidas. “Enfrentamos, como qualquer casal, muitas lutas, mas se tivesse que fazer tudo de novo, faria. Casar com um homem de Deus é como assinar um contrato vitalício de felicidade. Lutamos e vencemos nossas batalhas juntos. Não importa onde estejamos ou vivamos, somos um e simplesmente não podemos viver separados.”

Com base em sua própria experiência de vida, Cristiane Cardoso deu o seguinte conselho para as mulheres que estão à procura de um homem de Deus. “Tão certo como Deus vive, Ele deseja que você tenha um casamento e uma família abençoados – é o plano dEle para cada ser humano. O problema é que as pessoas não querem Deus interferindo em sua vida. Elas querem  independência, liberdade. Se tão-somente soubessem as grandes chances de fracasso e sofrimento que lhes aguardam sem Deus ao seu lado...”

E acrescenta: “Seja sábia e busque em Deus um verdadeiro casamento, pois só assim você encontrará a verdadeira felicidade.”

Por Tatiana Alves
http://terapia.arcauniversal.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho da Esposa do Bispo Renato Maduro

IURD : 34 Anos Salvando Vidas